quinta-feira, 21 de março de 2013

Protótipos Dead Tired Wave 3,Cama da Spectra e Banheiro da Lagoona

Hey Ghoul's!
Como estão?Então,estava a procura de mais novidades quando de deparei com vários protótipos como os da Cama da Spectra,Banheiro da Lagoona e Dead Tired Wave 3,então vamos dar uma espiadinha!
O que acharam dessa nova coleção?Eu adorei,principalmente porque estão com uma das mais novas monstrinhas a Robecca.
Eu adorei a banheiro da Lagoona,mas eu não compraria,eu já tenho um banheiros para as minhas MH.


A cama da Spectra é linda,é toda detalhada,gostei que vem com vários acessórios como as camas das outras monstrinhas.Então o que acharam dos protótipos?Comentem!É só gente,beijos de leite condensado!

2 comentários:

  1. Oi kathhi,gostaria de saber se você poderia seguir o meu blog:http://amamosmonsterhighrs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oiii,vai comentar?Fico muito feliz!
Não esquece:
-não xingar
-não ser mal educado
-se vc vai criticar,critique de forma decente

Bjs!!